segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

O tempo é o mestre dos eventos, das oportunidades, da hora de agir e de acontecer. O tempo gera a oportunidade de crescer e aprender. Cada vez que surge a chance diante dos seus olhos, não permita que a indolência ou a falta de vontade interfiram na hora final de acordar para um evento de suma importância da vida.

O ciclo é regido pelo universo, tem começo, meio e fim, desenvolve ideias, prolonga as metas, mas somente concretiza os sonhos daqueles que percorrem caminhos de mãos dadas com o seu semelhante, ajudam o outro a andar e permanecer de pé.

Caminhe no decorrer do ano aplaudindo as oportunidades e nunca lastimando a forma como elas aparecem. Agradeça a saúde que convive consigo e jamais procure sensações, perigos ou aventuras que destruam aos poucos ou de vez a beleza interna da alma, que é a alegria e a saúde física.

Alimente a gratidão e a fé a cada dia que passa em relação à força divina, à força familiar, a todos que de uma forma participaram na sua vida para encantar o que existe de melhor em si.

Final do ano, fim de ciclo, novos objectivos...

Sinta, nas suas escolhas, se realmente tem o sonho no fundo da sua alma. Se for positivo, a vida vai-lhe emprestar pessoas, lugares, situações, conhecimentos, livros, ensinando-o a seguir este caminho e chegar ao fim do ano a sentir que aproveitou o máximo e os resultados foram positivos.
No entanto, se partiu para o egoísmo e não levou em conta o quanto as pessoas que foram pisadas e humilhadas, quantos foram deixados sem uma palavra de conforto, se assim permitiu que outros fizessem o mesmo que você e ainda assim se aliou a estas pessoas, com certeza as escolhas foram erradas, desviaram-no da sua meta de vida, afastaram o brilho do seu destino.
A vida, sábia e mestre, bloqueou os seus caminhos e fechou-lhe as portas, pois é hora de acordar, conferir, mudar e, finalmente, acertar, começar de novo e seguir no caminho do amor e da confiança, no caminho da estrela que cada um tem alojada dentro do seu coração. Para isso, basta accionar o botão e deixar que o brilho permanente seja cada vez mais forte.

É o fim do ano, final do ciclo, vamos brindar com champanhe e enviar saúde, paz, amor, a todos do Planeta Terra...
Felicidade é encerrar o ciclo emanando e recebendo sorrisos e aplausos. Mas, se você não atingiu este estágio, não se lastime.
Na próxima hora, no próximo dia, o caminho estará livre e você, de braços abertos, vai perceber que a vida confere a todos a chance de sentir o conforto da vitória, a paz de espírito. Quando o caminho, no fim do ano, estiver iluminado, e ao lado de flores perfumadas, abraçará cada um com um sorriso, com amor, com gratidão...

"Que Deus, ao fim deste ciclo, espalhe o aroma da afectividade e do respeito em cada ser vivo que estenda as suas mãos pedindo proteção, iluminação em direcção ao rumo certo da vida.
Que assim seja em todos os lares deste planeta-casa".

Sem comentários:

Enviar um comentário