Quanto tempo demoramos até encontrar a nossa alma gémea..? E como saber que a encontramos??? Bastará o brilho nos olhos? Pois então nesse caso, devemos manter esse brilho aceso eternamente, e a todo o custo…sob pena de nos perdermos de novo…o que devemos evitar com toda a força.
Existem sentimentos que podem ser sentidos e vivenciados, mas quando se trata de tentar exprimir no papel, torna-se difícil encontrar palavras à altura…de tão sublime e maravilhosa que é essa energia que aproxima estes dois seres.
Alma gémea significa falar obrigatoriamente em amor, não no amor Universal de Jesus Cristo, mas sim aquele amor entre homem e mulher . O amor que os faz unir-se como se fossem um só. E não apenas no intuito de alcançar prazeres carnais, mas sim na realização de sentimentos plenos, transcendentais.
Todo o sentimento de amor é…sublime. Intitulamos de ‘alma gemea’ aquele ser que nos faz sentir (e manifestar) o mais profundo sentimento de amor, o amor que perdura pela eternidade e que nos acompanha…vida após vida.
Quando acreditamos que vivemos entre vidas, temos que aceitar que, no decorrer delas, interagimos com outras almas, que nos podem acompanhar, desempenhando vários papéis na nossa vida. Não é acaso o que nos faz sentir simpatia, ou antipatia por alguém que acabamos de conhecer. Cada ser possui a sua energia, a sua alma, que vibra em sintonia (ou na falta dela) com a energia da outra pessoa.
Podemos reconhecer uma alma gémea logo no instante em que nos cruzamos com ela, ou apenas ao final de algum tempo.
Reconhecermos de imediato a nossa alma gémea, pode trazer-nos a realização de um relacionamento perfeito, em harmonia…Por vezes tal encontro surge para fazer com que um dos dois (ou ambos) desperte algo que até então estava adormecido. Pode surgir antes, depois ou em simultâneo com algumas transformações, realizações, e confrontos…
Um reconhecimento de alma gémea, por si só, faz estremecer por completo o mundo. O nosso mundo….faz-nos repensar toda a nossa existência. Definir valores, e prioridades.
Mas para que tal união aconteça, as almas gémeas devem encontrar-se num mesmo patamar de evolução.
Todo aquele que acredita em alma gémea é aquele que “veio” com o propósito de viver esse reencontro, e quando assim é, sente constantemente o apelo do outro. Pelo outro..
(butterflies in my stomach)
Sem comentários:
Enviar um comentário