A caminhada, por mais longa que seja, torna-se mais suportavel, quando temos esperança no coração. Se a vida parece desiquilibrada, é altura de começarmos por avaliar as nossas próprias acções, não seremos afinal, nós, a causa de todas as nossas amarguras?
Sem duvida...mas só paramos para pensar e auto avaliar-nos, quando é já tarde demais. Será que é tarde demais para mim também? Para nós?...
Se o sol se põe todos os dias, para no dia seguinte voltar a nascer, todos merecemos mais do que uma oportunidade. A humildade em aceitar os nossos erros, é o primeiro passo, e o mais importante. Depois devemos, não mudar nunca a pessoa que somos, mas mudar sim, a nossa postura perante a vida, perante as outras pessoas.
Regra número Um: colocarmo-nos sempre numa posição que não permita aos outros, em nosso redor, fazer-nos mal. Pois isso depende apenas de nós.
Não há nada de errado em sofrer por amor, ou perder um grande amigo. É através do sofrimento que aprendemos, e aprendemos a corrigir os nossos erros.
No entanto, o livre arbitrio do outro, pode nunca mais permitir-nos mostrar que já percebemos as nossas falhas, e que estavamos errados, e que nos perdoamos, ... (desculpa...??? outra vez...) e é esse espaço que somos obrigados a respeitar. Que não temos de forma alguma o direito de invadir.
Enquanto não me faltarem as forças, jamais o farei.
Não por falta de querer, mas pelo imenso respeito e amor que te dedico...
....todas as noites...
....antes de dormir...
Que os teus dias sejam repletos de Paz, e Amor I N C O N D I C I O N A L...
' O objectivo do Dai Ko Myo é a cura da alma, transmita o Dai Ko Myo na cura à distância (...)'
Sem comentários:
Enviar um comentário