quarta-feira, 7 de julho de 2010

Dia (SIM)co

O perdão é um processo mental ou espiritual de cessar o sentimento de ressentimento ou raiva contra outra pessoa.
O perdão pode ser considerado simplesmente em termos dos sentimentos da pessoa que perdoa,
ou em termos do relacionamento entre quem perdoa e é perdoado. É normalmente concedido sem qualquer expectativa de compensação, e pode ocorrer sem que o 'perdoado' tome conhecimento.

Insisti que tomasses conhecimento, porque não estaria em Paz comigo mesma se de outra forma fosse. Quis olhar-te nos olhos, secar-te as lágrimas (e as minhas também), pois só assim poderias ter a noção da dimensão do meu amor.
Os sorrisos (só meus) os meus jeitos, os meus olhares: eles são teus, e teus apenas.  

Foram tantas lágrimas...não de tristeza, mas de saudade!


Não precisamos esquecer, mas sim apenas perdoar. Pois aquele que perdoa o próximo, é perdoado e recebe em dobro. Na verdade, talvez não houvesse tanto assim a perdoar. A fraqueza também foi minha. Diz-se frequentemente que perdoar não é facil, pois então ser perdoado seria impossivel. Uma vez que a lei de causa/efeito assim o diz, recebemos aquilo que damos. Em dobro.

'Nada é pequeno no amor. Aquele que espera grandes ocasiões para provar a sua ternura não sabe amar'


Soube amar-te. Amo-te. Amar-te-ei sempre. Com toda a minha força, o meu melhor sorriso, e toda a ternura do Universo.
Porque os olhos não mentem...os teus não.
Amar não é procurar pessoas perfeitas (elas não existem) , aquela dos nossos sonhos. Não existem Principes, nem Princesas. Devemos encarar a outra pessoa de forma leal, reforçando as suas qualidades, mas aceitando tambem os seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforma no melhor que conseguimos ser...

Transformaste-me numa nova pessoa. Hoje não guardo rancor, nem magoas, nem desalentos. Sorrio, como tanto gostas, e sinto-me mais feliz assim. A ti o devo. É muito bom morrer de amor e continuar a viver...
Ensinaste-me a não cair. A viver e a sorrir SEMPRE. E hoje, o que cobro de ti é o mesmo...que sorrias sempre...SEMPRE, não encontro nada mais bonito do que o teu sorriso.






Se não demorares muito posso esperar-te por toda a minha vida.

Oscar Wilde

Sem comentários:

Enviar um comentário